08/03/2022 às 01:31

Casamento Brasil e Espanha

36
2min de leitura


Sol, Rio de Janeiro, vista incrível que só Santa Teresa tem! E muitos Brasileiros e Espanhóis comemorando o casamento da Fernanda e do Benja!

Um casamento que começou no aplicativo do Bumble ( SIM amor no app existe, e eu posso provar).

Mas antes, preciso voltar para o ano de 2005, quando conheci a Fernanda no terceirão, nossa turma era muito unida apesar de não termos uma intimidade imensa, as pessoas todas se falavam e riam juntas, se ajudavam, e eu e a Fer não éramos diferentes. Mantivemos contato após o terceiro ano e quando um dia ela me falou, preciso falar com você. EU Já sabia que ela ia casar, eu já ficava babando nas fotos dela com o Benjamín, que casal! SENHORAS E SENHORES, que casal!

Eles são incríveis separadamente e incríveis juntos, são intensos, gostam de bobeiras, são tranquilos, são aquelas pessoas que a gente nem acredita que existam.

Foi tudo perfeito, todos chegaram 10 dias antes, o Benja saiu com os amigos espanhóis para alguns lugares, aproveitar o sol que estava fazendo em Dezembro. e quando chegou o grande dia, não poderia estar mais perfeito, como o Benja disse : Esse é o melhor dia de todos, o céu azul, que dava pra ver as curvas do pão de Açúcar, o Cristo de Braços abertos, recebendo todes.

A Fer e o Benja se arrumaram e realizaram o casamento tudo no mesmo local, a Mansão de Santa Teresa que fica no Rio de Janeiro, me arrisco a falar que lá é onde tem uma das vistas mais lindas dos pontos turísticos cariocas.

Se arrumaram com suas famílias e amigos mais próximos, O Benja, pai e irmãos aproveitaram para dar uma aparada na barba e cabelo, o que rendeu momentos bem legais em família.

A Fer já aproveitou para fazer suas dancinhas e se previnir com o Engov( Alô Engov! Patrocina meus casais )


A cerimônia ficou por conta do Incrível Dudu do Noivoterapia. Uma cerimônia com pitadas de zuação com os gringos, romance, e poesia.

Depois da cerimônia foi a melhor parte, partir pra dança e beber.

Minha dica após essas fotos e esse dia só poderia ser uma, SE ENTREGUEM! Sejam intensos, vivam cada segundo como se fosse o último e além de tudo, parem de conversar e bora agir. Que enquanto se troca ideia como se estivesse em uma mesa de bar, a vida tá passando no chão da pista de dança entre uma música e outra.

E a BANDA DIZ ASSIM É QUE SE FAZ!!!

Obrigada Fer e Benja, por me darem a honra de registrar esse dia.

Agora nos vemos na Espanha.

Com amor Jéssica Andrade


Fornecedores desse dia

Fotos da incrível - @maluvieira

Cerimonial : @dreamaholiccerimonial

decoração e buquê- @mentaepessego

Celebrante - @noivoterapia

Local : @mansaosantateresa



08 Mar 2022

Casamento Brasil e Espanha

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

brazilian videomaker bumble casal casa de festas rio de janeiro casal estrangeiro Casamento casamento alegre casamento animado casamento ao ar livre Casamento de dia casamento espanhol casamento homoafetivo casamento rio de janeiro decoração boho filme de casamento Fotografia de casamento fotografia de casamento rio de janeiro santa teresa casamento tinder casal wedding destination

Quem viu também curtiu

08 de Abr de 2019

Inspirações para a sua mesa de bolo

12 de Jul de 2018

I Love you baby! Aline e Leandro I Sitio Veredas

24 de Abr de 2018

Um Pre Wedding com soneto