23/02/2018 às 21:40

Aniversário tema Alice no País das Maravilhas

891
1min de leitura

Melhor dizer: Alice e Luiza no País das Maravilhas! Em Janeiro comemoramos o aniversário de 1 ano da Alice e os 3 anos da Luiza( Babei muito nelas! Lindas demais!) a família muito animada e unida se reuniu no espaço baobá que fica na Tijuca.A decoração ficou pela talentosa Fabiane Almeida e acreditem, ela não para de me surpreender!  As mesas foram decoradas com um relógio que estava preparado pra tocar( TODOS JUNTOS) as 19horas, a hora mais esperada! do parabéns!  Sem coelho correndo falando: estou atrasado, estou atrasado! 

Gosto muito quando os aniversários fogem das atividades tradicionais, o País das Maravilhas da Luiza e da Alice teve uma turma linda de confeiteiros fazendo cupcakes! E ainda rolou plantar sementinhas em um vasinho.

 Além de toda comidinha, que tinha opção Vegetariana( sim! Hambúrguer vegetariano! entre outras delicias) pudemos sentir o cheirinho de pipoca saindo na hora, mas é claro que não deu pra resistir também a pipoca de Ninho (  Dizem por aí que uma das favoritas) _ Sou boba nem nada rs _

                                    Luiza não poupou beijos na irmã Alice. Tem coisa mais linda? 

                                                 UM VIVA BEM ALTO PRA ALICE E PRA LUIZA!            Vamos ver o filme desse dia?                                                           

Fotografia da amiga Malu Vieira ( www.maluvieira.com.br)

23 Fev 2018

Aniversário tema Alice no País das Maravilhas

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL