24/04/2018 às 15:33

Um Pre Wedding com soneto

728
2min de leitura

Um casal que você quer guardar pra vida inteira!Quando nos conhecemos  nos identificamos de cara, e eu os quis logo! Sabia que ali existia uma história linda para ser contada. 

Uma história que PRECISA ser contada.Quando marco com os noivos de realizar um Pre-Wedding, é porque acredito que antes do dia do casamento, existe mais historia até ali. 

É importante para mim conhecer bem o casal, saber o que gostam, o jeito que falam, como pensam, e assim transformar o registro não apenas em um registro UNICO, porém personalizado, cheio de essência, cheio de pedaços do casal, cheio de detalhes simples que deixam o filme ainda mais emocionante.Tivemos a linda presença do Burpee, filho do casal que aproveitou e fez uma bagunça comigo na praia.Nem gostei! Imagina!

Já pensou que legal, registrar momentos em que a noiva está escolhendo o vestido ou confeccionando? Ou alguma viagem que o casal vá fazer antes ou até mesmo na lua de mel? Inclusive esse vestido LINDO foi feito pela irmã da Marina, a Mayara do Atelier My day http://atelier-my-day.business.site/  e a make ficou por conta da Marina Paiva Walsh 

Essa foi a primeira parte de 3 que iremos realizar até o dia do casamento . Já da pra imaginar apenas por esse filme, que o documentário deles será incrível né?

Quando ouvi o audio do Soneto XVII do Pablo Neruda, quis arriscar, e confesso que me emocionei muito com a junção do soneto, música e imagens. É Muita emoção junta, que não conseguimos explicar, e apenas a arte explica.A fotografia ficou por conta da querida Debora Agualuza http://www.agualuzafotografia.com.br/ E o Drone pelo meu parceiro Rafael Fagundes, se vocês quiserem Drone no seu casamento, é ele que fará .E que Química esses dois tem. Sim! Babo muito nos meus casais!Que felicidade poder registra-los!

24 Abr 2018

Um Pre Wedding com soneto

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bulldog casamento com drone Casamento de dia casamento na praia destination wedding ensaio de casal com cachorro ensaio fotografico na urca filmagem de casamento rio de janeiro filme de casamento pre wedding rio de janeiro urca vestido de noiva wedding zefiro eventos

Quem viu também curtiu

08 de Abr de 2019

Inspirações para a sua mesa de bolo

12 de Jul de 2018

I Love you baby! Aline e Leandro I Sitio Veredas

06 de Nov de 2019

Casamento na praia mais tranquilo do planeta!