23/01/2019 às 19:01

Eu os declaro marido e marido - Casamento em casa do Thiago e Wagner

628
2min de leitura

As vezes o amor chega de mansinho, as vezes ele chega bagunçando o coração inteiro.E quando o amor é entre duas pessoas do mesmo sexo? Tudo deveria ser mais tranquilo,  tem muito trilho, muito auto conhecimento, muitas descobertas, muita coragem pela frente.As vezes parece que nunca vamos conseguir, mas acreditem, nada melhor do que sermos 100% o que somos,   Quando se tem um benzinho seu, tudo melhora e ajuda e muito na caminhada. E quando se tem o benzinho e a família? O coração chega a encher por pensar como é bom ver e poder registrar isso.Vou contar para vocês um breve resumo da história dos dois.O Tinder tinha acabado de ser lançado no Brasil e  o Thiago que ama uma novidade, logo baixou mas  deixou o celular sozinho durante uns minutos, e que bom hein Thiago! Quando voltou sua amiga tinha dado like em algumas pessoas, e não é que uma dessas pessoas era justamente  o amor da vida do Thiago?Wagner e Thiago resolveram se conhecer e 5 anos depois estão celebrando essa união com muita luta, coragem, força, amor, carinho, companheirismo, viagens, diversão e conquistas.Eles resolveram realizar essa celebração  na casa onde Thiago cresceu em Volta Redonda.Que delícia de casa gente!  Tão delícia que a maravilhosa diva, poderosa Suzy Brasil ( que participou da celebração) não queria sair de lá.

A cerimônia foi celebrada pela Maria Rezende do Casar com poesia  e Pela fofa mamãe do Thiago, que coordenou o ritual dos temperos! Cada casal de padrinho levaria um tempero que representa o que eles desejam para o casamento dos dois. 

Durante a festa não faltou animação, beleza e MUITA COR, com direito a bandeira do arco íris nas mãos e nos pés! Rolou balão  e Óculos com Luz de Led e muito samba com a Bateria da Mangueira!O casal teve cuidado com cada detalhe, desde a roupa que usariam na cerimônia, até o sapato que usaram durante a pista. Mas o que mais me encantou mesmo, foi a homenagem que eles fizeram aos amigos e familiares que já casaram. Fotos foram penduradas na Goiabeira da casa, e deram um clima super aconchegante a todos que iam observar. Boa dica né? E esses ternos com cores nada tradicionais?Pois é, fiquei apaixonada por cada detalhePra quem sonha em fazer seu casamento em casa, esse tem muitas inspirações!

Obrigada Thiago e Wagner por me deixarem conhecer um pouco mais do mundo de vocês. Por me deixarem registrar cada minuto do dia.Cerimonial : Sandro Henrique Fotografia : Isabel Machado 

23 Jan 2019

Eu os declaro marido e marido - Casamento em casa do Thiago e Wagner

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL