21/08/2018 às 17:09

Aniversário de 1 ano de casamento na serra! Thayná e Rodrigo

565
1min de leitura

Muitos casais só pensam em comemorar o aniversário de casamento quando são datas redondas, como 5 anos, 10 anos, 20 anos.Quando se casa, todos os dias são um desafio, e toda vitória deve ser comemorada de forma decente, não é mesmo? 

A Thayná e o Rodrigo já eram amigos quando ela se viu apaixonada por ele. Eles conversavam sobre ela estar apaixonada por um amigo, só que ele não sabia que era ele!  Até que um dia ele chegou e perguntou se a pessoa que ela estava apaixonada era ele.Desde então eles se entregaram, e resolveram comemorar esse primeiro ano de casamento, em um clima super romântico,  em uma casa LINDA em Araras no Rio de Janeiro.

Nitidamente eles se divertem sozinhos e isso pra mim é uma das coisas mais valiosas em uma relação. 

A Thayná é aquele tipo de pessoa que te diverte sozinha! sempre com comentários divertidos, e claro que o Rodrigo não consegue se concentrar porque cai na gargalhada!Durante os votos ele ficou tão nervoso que teve de repetir algumas vezes, o que nos deu muitos momentos de diversão com a zoação da sua amada diante dos erros. 

E ai animaram pra comemorar o primeiro ano de casados?As fotos são da amiga e talentosa Juliana Ramos  ( www.julianaramosfotografia.com

Cabelo : Nathália  Carvalho - instagram : @penteadonathaliacarvalho 

MakeUp : Laissa carvalho - Instagram : @laissacarvalhobeauty

21 Ago 2018

Aniversário de 1 ano de casamento na serra! Thayná e Rodrigo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL