12/07/2018 às 19:20

I Love you baby! Aline e Leandro I Sitio Veredas

742
2min de leitura

Quando encontro com um casal para nossa reunião sempre vou com o coração aberto a saber da história deles, e é exatamente esse o motivo pelo qual trabalho com filmes de casamentos.Era um dia chuvoso quando encontrei a  Aline e o Leandro em um café na Tijuca. No início o papo estava um pouco tímido, mas ai começamos a falar de viagem e a coisa andou, me senti super a vontade. 

A aline e o Leandro se conheceram ( depois de muito ouvirem falar um do outro ) em um bloco de carnaval, quer história mais carioca que essa? 

E Quando viram, já estavam morando juntos, e não era que sua amiga Beatriz tinha razão? eles eram perfeitos um para o outro.E perfeitos pra eu registrar esse dia. Perfeitos pra mim. 

Durante a organização e os preparativos, alguns contratempos os deixaram com o cabelo em pé, mas nós fornecedores além de fazermos nosso papel, acabamos nos envolvendo e nos tornando amigos mesmo de nossos clientes.Tudo deu certo! Mais do que perfeito, e eu NUNCA vou esquecer esse dia. Foi um dia de cinema mesmo, local incrivel, decoração linda, teve emoção ( MUITA EMOÇÃO , né Aline? ), teve muita risada, declarações intensas, muita bebida e pista, porque assim que é bom, não é mesmo? rs

Quando estavamos nos despedindo no final desse dia Divino maravilhoso ( queria que acabasse nunca)O Leandro chorando falou: Obrigada por tudo, não sai da nossa vida nunca mais. Porfavor.É gente, meu coração que já não é duro, deu aquela desmanchada.CLARO QUE FICO seus lindos!   

Com amorJéssica AndradeFotografia : Gustavo Marialva www.gustavomarialva.comRealizado no Sitio Veredas

12 Jul 2018

I Love you baby! Aline e Leandro I Sitio Veredas

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento casamento alternativo Casamento de dia casamento rio de janeiro , decoração de casamento filmagem de casamento filmagem de casamento rj filme de casamento pista de dança sitio veredas vestido de noiva

Quem viu também curtiu

08 de Abr de 2019

Inspirações para a sua mesa de bolo

24 de Abr de 2018

Um Pre Wedding com soneto

06 de Nov de 2019

Casamento Jedi, casamento das galáxias! Kat + Thi