Imagem capa - Um Pre Wedding com soneto  por Jéssica Andrade

Um Pre Wedding com soneto

Um casal que você quer guardar pra vida inteira!

Quando nos conhecemos  nos identificamos de cara, e eu os quis logo! Sabia que ali existia uma história linda para ser contada. 

Uma história que PRECISA ser contada.

Quando marco com os noivos de realizar um Pre-Wedding, é porque acredito que antes do dia do casamento, existe mais historia até ali. 




É importante para mim conhecer bem o casal, saber o que gostam, o jeito que falam, como pensam, e assim transformar o registro não apenas em um registro UNICO, porém personalizado, cheio de essência, cheio de pedaços do casal, cheio de detalhes simples que deixam o filme ainda mais emocionante.

Tivemos a linda presença do Burpee, filho do casal que aproveitou e fez uma bagunça comigo na praia.
Nem gostei! Imagina!





Já pensou que legal, registrar momentos em que a noiva está escolhendo o vestido ou confeccionando? Ou alguma viagem que o casal vá fazer antes ou até mesmo na lua de mel? Inclusive esse vestido LINDO foi feito pela irmã da Marina, a Mayara do Atelier My day http://atelier-my-day.business.site/  e a make ficou por conta da Marina Paiva Walsh 


Essa foi a primeira parte de 3 que iremos realizar até o dia do casamento . Já da pra imaginar apenas por esse filme, que o documentário deles será incrível né?



Quando ouvi o audio do Soneto XVII do Pablo Neruda, quis arriscar, e confesso que me emocionei muito com a junção do soneto, música e imagens. É Muita emoção junta, que não conseguimos explicar, e apenas a arte explica.

A fotografia ficou por conta da querida Debora Agualuza http://www.agualuzafotografia.com.br/ 
E o Drone pelo meu parceiro Rafael Fagundes, se vocês quiserem Drone no seu casamento, é ele que fará .

E que Química esses dois tem. Sim! Babo muito nos meus casais!
Que felicidade poder registra-los!