Imagem capa - #AMORNAOEDOENCA por Jéssica Andrade

#AMORNAOEDOENCA


                                                            É a solução para tudo 





Primeiro posto do Blog, que tarefa difícil. Sempre gostei de escrever, então para que não seja tão difícil assim, resolvi pegar um tema no qual vivencio todos os dias: " A luta contra homofobia"

" Será que é tão raro ter amor, felicidade e paz? " como já diz na música " Navego"  dos amigos da banda Drenna.

Quando o assunto cura gay, foi assunto da semana, pensei logo que eu precisava realizar algo para que eu fizesse minha parte e mostrasse que não existe cura para o que não é doença.

Infelizmente o que foi assunto na semana, é para alguns assunto interno diário. Vivemos com medo de demonstrar afeto na rua, de sermos nós mesmos, de abraçar, de pegar até na mão de nossos pais, pois podemos " apanhar" por sermos : homossexuais.

Sempre enfrentei isso de forma natural, por sorte, o máximo que passei foi ouvir na rua um : Sapatão!
Sorte, pois muitas histórias chegam até mim de conhecidos que apanharam, apanharam por serem eles, por serem femininos, por amarem. 


Após anunciar no Instagram que os primeiros que comentassem no post ganhariam um ensaio recheado de amor. O amigo talentoso fotógrafo Gustavo Marialva   me mandou direct, falando que queria entrar nessa comigo. Quando essas coisas acontecem, o amor transborda muito dentro da gente, e traz uma nova esperança pra tudo.

Dois casais nos marcaram em suas fotos, e resolvemos realizar um terceiro ( confusões de marcação doidas). Ainda temos um casal lindo para fazer, porém já realizamos esses dois, que nos trouxeram muitas coisas boas.

Cadu e André foram nosso terceiro casal. E que bom que os tivemos!!! UFA! Eles são carinhosos, tem o apoio de suas famílias, e só de olhar pra eles, você sorri.

Duda e Julia, são duas fofas, que estão sempre rindo, e nos fazendo rir. Foi tão divertido, que já rendeu até piadas internas entre nós 4.

Claro que no intervalo de cada ensaio, paramos no delicioso Gabo café que fica no segundo andar da fábrica da Behring. E recomendo  mais ainda porque as comidinhas são Vegetarianas.

Obrigada por esse momento, esperem que gostem desses filmes curtos, mas, cheios de amor.
Até o próximo

Jéssica Andrade