08/04/2019 às 18:13

Inspirações para a sua mesa de bolo

1226
2min de leitura

Todo casamento tem uma mesa com o " Rei" dos doces.SIM! Estou falando do Bolo do casamento.Pode ser  decorativo ou comestível, o bolo  atrai os maiores suspiros   para a mesa dos doces, complementa  e embeleza a decoração do casamento. Sem falar que é uma sobremesa deliciosa e completa qualquer comilança  com excelência!Minha parte favorita são os topos, que geralmente me fazem sorrir bastante com a criatividade e singularidade que traz a personalidade do casal. Podem ser de madeira, com flores, temáticos, animais, mostrando o que cada um gosta. Em alguns casamentos, o noivo e a noiva vieram de países diferentes, então colocaram plaquinhas pra ilustrar isso.Separei algumas decorações da mesa e podem ousar e se inspirar pra mesa do seu bolo. 

O Bolo da Leticia e do Vini, foi um com 4 camadas e a sigla do casal que acendia com uma luzinha. A decoração da mesa foi realizada pela Monica Nery do Pagum Restaurante. 

Mesa de vidro com topo de Bolo e doces inspirados no universo STAR WARS! Para aqueles casais que querem uma festa mais tradicional sem sair do estilo Geek

Coisa mais fofa esses Funkos Pop do Star Wars ! Aliás adoro Topos de bolo com bonequinhos inspirados no casal.Agora, reparou nas naves batendo no bolo? 

Criatividade a mil !

A decoração da mesa do bolo da Marina e do Rafa realizada pela  Samantha Maia, Dois bolos, SIM dois bolos! 

Um com o topo do bolo de bonecos feitos de madeira pelo Bonecos Majortom

A mesa da Roberta e do Jan foi realizada pela Roberta Araujo no Clube Paissandu.  Flores da Jolly Design Floral. 

A pedido do próprio casal na decoração tinham duendes, borboletas e uma corujinha linda!

08 Abr 2019

Inspirações para a sua mesa de bolo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Wedding destination ,bolo de casamento Casamento casamento alternativo casamento ao ar livre casamento ao entardecer Casamento de dia casamento em cancun casamento em portugal casamento geek casamento na disney casamento na europa casamento na grama casamento na praia casamento nerd decoração boho decoração clássica decoração de casamento decoração de mesa de doces decoração hippie chic decoração rústica destination wedding doce de casamento ensaio de casal flores para casamento Fotografia de casamento inspiração para casamentos noivos topo de bolo vestido de madrinha vestido de noiva video de casamento

Quem viu também curtiu

12 de Jul de 2018

I Love you baby! Aline e Leandro I Sitio Veredas

24 de Abr de 2018

Um Pre Wedding com soneto

06 de Nov de 2019

Casamento Jedi, casamento das galáxias! Kat + Thi